Apesar de ainda andarmos com os pés bem escondidos, por meias e botas ou sapatos, também é certo que não tarda muito o tempo começa a melhorar e vamos passar a andar com os pézinhos ao léu… E existe coisa mais feia do que uns pés secos e calcanhares rachados numas sandálias lindas? Claro que não por isso temos os produtos da Dr. Scholl, que não deixam que isso aconteça.
A Dr. Scholl tem uma enorme panóplia de produtos para cuidar dos pés: hidratantes, exfoliantes, produtos para tratar calos, durezas , absorventes de odores, desodorizantes para pés… e mais uns quantos!!
Eu que não tenho graves problemas nos pés, não passo sem os hidratar todos os dias, pelo menos no verão quando estão mais expostos ao ar e secam com mais facilidade.
E estes dois produtos são excelentes para os manter hidratados e bonitos, durante todo o ano:
O creme hidratante diário para pés secos, que deve ser usado todos os dias para manter os pés macios e hidratados. Suaviza e hidrata a pele seca de imediato, e para além disso ajuda a prevenir calos e calosidades.
O creme reparador para pés muito secos, que devolve a suavidade com apenas uma aplicação. É de absorção rápida, não é gorduroso, e a sua fórmula permite reparar os pés muito secos em muito pouco tempo.
Estes cremes custam cerca de 9€ cada, e vendem-se e hipermercados. São excelentes para quem como eu não tem graves problemas nos pés mas precisa apenas de os manter hidratados, suaves e bonitos para poder calçar umas sandálias no verão e não ter vergonha de os mostrar.
Adoro os cremes da Dr. Scholl, sempre tive uns pés macios e bonitos mas de à uns anos para cá mesmo com todos os cuidados e mais alguns comecei a ter os calcanhares gretados, tentei tudo até que descobri o creme da Dr. Scholl para esse efeito e não é que resultou!!! Beijinhos
É mesmo Felicidade… estes cremes são top para os nossos pézinhos!! Beijinhos
Estes são cremes que não se dispensam! Uso todo o ano, são muito bons. Agora vou experimentar outros 😉 Só para ver se são alternativas!!
Depois conta para sabermos alternativas… estes são muito conhecidos, mas acredito que existam muitos mais 🙂