Vinoterapia O Boticário – Cuidados do corpo

Quem é que já ouviu falar na linha Vinoterapia Nativa SPA do Boticário? Pois bem se já ouviram falar e ainda não experimentaram aconselho vivamente a fazê-lo. São produtos para o rosto, para o corpo e para o cabelo, ricos em polifenol, uma substância muito conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, que segundo alguns estudos supera em cem vezes a vitamina E e C,   e que é  extraída da casca e sementes das uvas.

Confesso que ainda só tenho estes dois para o corpo, e não os largo mais… adorooooo!

DSCN4152 (640x457)

O frasco é o Óleo esfoliante corporal e o boião é o Sorbet hidratante corporal

O óleo esfoliante aplica-se no banho em movimentos circulares por todo o corpo e deve retirar-se logo de seguida. É um 2 em 1 com uma formula rica em antioxidantes  que elimina as células mortas, e deixa  a de pele aveludada, muito suave e lisinha. Um verdadeiro momento de prazer para ter no banho.

DSCN4175 (640x480)

Depois do banho passo o sorbet hidratante pelo corpo, que pela ação da sua textura não oleosa deixa  a pele hidratada por 30 horas. Tem um cheirinho discreto mas deliciosos, e de facto é um mimo muito agradável que dou à minha pele.

collage (640x288)

2 produtos ricos em antioxidantes, que vão ajudar a combater a acção do tempo, a revitalizar a pele e a tornar o meu ritual de beleza mais completo e agradável.

Os próximos que penso experimentar são os da linha facial… acho que devem ser o máximo e com activos anti envelhecimento, que é o que todas nós queremos!!

Estes produtos e todos os outros da linha Vinoterapia, estão à venda em todas as lojas O Boticário, e  na sua loja online

Também os podem comprar no O Mundo Boti, revendedora a conselheira da marca, e que  vende e envia para todo o país.

 

2 thoughts on “Vinoterapia O Boticário – Cuidados do corpo

Deixe um comentário