O meu novo creme anti idade para o rosto da Alohanatura Barcelona… O Bio-Time Control.
Com uma formula inovadora e com 100% de ingredientes naturais, este creme tem eficácia comprovada contra o envelhecimento da pele, provocada pelo passar do tempo, como rugas, e linhas de expressão marcadas. Para além disso também é indicado para peles sensíveis, desidratadas e desnutridas
É um creme com uma textura cremosa mas que permite uma absorção rápida dos seus princípios ativos, todos de origem natural, e deixa um aroma delicado e agradável. A pele fica com um aspeto aveludado de imediato, e sem qualquer sensação gordurosa. Muito bom mesmo!
Depois de alguns dias a usar este creme, já posso adiantar que é muito agradável, deixando a pele perfeitamente hidratada, luminosa e nutrida. Promete rejuvenesce-la, fazendo uma utilização continua de pelo menos 2 meses de uso, e os resultados aparecem. Eu estou a usar como prevenção, pois mesmo atendendo à minha idade “avançada”, tenho a felicidade de ainda não ter rugas instaladas, logo faço o que puder para que não apareçam.
A gama Bio-Time Control, para além deste creme facial anti-envelhecimento, tem ainda uma máscara fantástica para o rosto para melhorar o aspeto da pele de forma imediata, e um serum restaurador facial.
Mais uma agradável surpresa desta marca que apesar de ter anos de existência na venda de cosméticos, com linhas para spas, e produtos para massagens, está entre nós há pouco tempo, com produtos fantásticos e de excelência, para cuidar de nós da cabeça aos pés.
Podem comprar no site da Alohanatura que tem lá este e todos os outros produtos comercializados pela marca em Portugal, ou então visitar a página de facebook Alohanatura Barcelona, para qualquer informação ou esclarecimento. Serão com certeza muito bem atendidos.
sim a tua pele está fantástica para a idade que dizes ter, sim pk nunca vi o teu CC… este mais uma vez parece fantástico! 😉
A idade que digo ter é mesmo a que tenho… não me digas que não acreditaste em mim 🙂
O meu CC não vais ver porque ainda tenho BI… e esse eu posso mostrar 😀
Olha, eu tenho o sérum e brevemente, muito brevemente vou ter mais umas coisinhas deles, o sérum, estou a gostar muito e vou tentar ter a gama anti idade (esse faz parte dessa gama) Lá para Setembro…voltamos a falar 😉
O serum que tu tens é desta linha, logo se puderes ter o creme também, era ótimo.
Exatamente 😀
Fiquei tentada por este.Mas será melhor questiona-los se dá para a minha pele não???