DVINE Douro Skincare – Cosméticos de luxo made in Portugal

A DVINE, uma nova marca de cosméticos, 100% portuguesa, inspirada nas cores  e nos aromas únicos do vinho do Porto criou uma nova geração de produtos para cuidar da pele, fundindo a pureza, a tolerância e a sustentabilidade da cosmética biológica, com a performance, a eficácia e a sofisticação da cosmética clássica,  o que resultou em produtos de luxo e de alta qualidade, com  propriedades anti envelhecimento.

_DSC1548 (600x467)

São vários os produtos  desta marca, desde limpeza facial, tónico, exfoliante, seruns e cremes de dia e noite, onde o Vinho do Porto é o núcleo, e o gene do aroma de todas as fórmulas. Formulas essas verdadeiramente ricas em ingredientes com eficácia comprovada e inequivocamente estabelecida, para dar à nossa pele o que ela precisa.

Recebi gentilmente estes 3 produtos para testar, usar e falar sobre eles… um gel de limpeza, um serum e um creme de dia anti envelhecimento, e para além das embalagens lindas e super luxuosas, a primeira impressão é de deslumbramento perante estes produtos .

_DSC1553 (600x400)

O Douro é a inspiração para estes cosméticos, que para além do aroma a vinho do Porto, cheiram também a uvas, madeira, chocolate e frutos silvestres… uma verdadeira tentação para quem usa, e que se reflete na beleza de uma pele divina.

A DVINE Já ganhou 2 prémios, e nem os produtos nem os respectivos ingredientes usados são testados em animais.

Gel de limpeza com água floral de uva

_DSC1555 (600x484)

Um gel para usar com água, para a limpeza diária do rosto… remove eficazmente a sujidade e a maquilhagem, sem agredir a pele. Tem uma base lavante ultra suave com água floral de uva, que purifica, suavisa e protege a pele, deixando-a com uma agradável sensação de frescura. Contém extratos de grainha de uva, mirtilo, urtiga, cavalinha, aloé vera a água de rosas, que deixam a pele macia, luminosa e radiante.

Serum Ouro Invencível

_DSC1559 (600x457)

Um serum que é um cuidado altamente concentrado, com uma poderosa combinação de ouro com extrato e óleo biológicos de uva e Coenzima Q10. Atua de forma intensiva, diminuindo a irritação da pele, e reforça a sua barreira de proteção, retendo a hidratação no interior das células. Este serum é perfeito para manter a pele jovem e radiante.

Creme de dia poder dinâmico de uva

_DSC1564 (600x464)

Cuidado anti envelhecimento de dia, desenvolvido para hidratar, iluminar, proteger e corrigir rugas e perda de firmeza. É composto por extrato biológico de uva e Resveratrol, poderosos antioxidantes, óleos de uva e girassol, profundamente nutritivos e regeneradores, Ácido Hialurónico e vitamina A para um efeito de alisamento visível.

DVINE, uma marca que não vai deixar ninguém indiferente… mas  ideal para pessoas que apreciam o exclusivo e o poder da natureza. São indicados para mulheres com mais de 30 anos.

O que acham? temos ou não produtos nacionais de fazer inveja? eu acho que sim… e estou desejosa de experimentar e usar para depois vos contar tudo.

Estes produtos estão à venda em Farmácias e parafarmácias  e também em algumas lojas online como a Skin.pt

Podem ainda consultar  Facebook da marca para qualquer esclarecimento sobre os produtos ou pontos de venda: DVINE

3 thoughts on “DVINE Douro Skincare – Cosméticos de luxo made in Portugal

  1. Susana Galveias diz:

    Hum…esse sérum parece ser excelente. Aliás os 3 produtos parecem ser muito bons. Quando a minha carteira deixar de estar zangada comigo tenho de experimentar, pelo menos o sérum, que me parece ser mesmo bom e é o que estou a precisar mais neste momento, que o meu está a acabar. Excelente post…DIVINE! 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s