Passatempo Pormenores / Sesderma Reti Age

Passatempo novo em parceria com a excelente marca Sesderma Portugal.

Tendo em conta que a maior preocupação das mulheres em relação à sua pele, é mesmo travar ou retardar o envelhecimento, temos para oferecer em sorteio, um serum anti envelhecimento Reti Age.

sesder

Com  potente ação anti-envelhecimento e excelente tolerância graças ao seu Sistema 3-Retinol de libertação sustentada. Os retinóides estimulam a proliferação dos queranócitos, normalizam o proceso de esfoliação, melhoram a textura e tom da pele. A combinação com outros ativos, como o ácido hialurónico hidrolizado ou o fator de crescimento TGF- 2 potenciam os seus efeitos ao mesmo tempo que melhoram a sua tolerância. É indicado para prevenir e corrigir os sinais de envelhecimento cutâneo originados principalmente pelo envelhecimento cronológico: linhas de expressão, rugas, perda de elasticidade, luminosidade e firmeza.  Indicado para todos os tipo de pele.

PARA SE HABILITAREM A ESTE PRÉMIO  DEVEM:

Podem participar pessoas com morada em Portugal Continental e Ilhas.

Podem participar UMA VEZ POR DIA, e  por cada participação devem partilhar, preencher o formulário e convidar 3 amigos (as) diferentes.

O passatempo termina no dia   30 de  Novembro  ás 23h59m, e a  vencedora será apurada aleatoriamente via Random.org, e divulgada logo que seja possível.

Boa sorte a todas!!

7 thoughts on “Passatempo Pormenores / Sesderma Reti Age

  1. Raquel Henriques diz:

    A minha luta há vários anos. Completamente desmotivada por causa das manchas. Mas gostava muito de ganhar para experimentar já que nunca consegui nenhum resultado com outros produtos e tratamentos

Deixe um comentário