Mascara de rosto Trifolia da Janssen Cosmetics

Se já era fan dos cosmeceuticos da Janssen Cosmetics, ainda mais rendida  fiquei  desde que conheci e comecei a usar a mascara de rosto Trifolia. A minha pele fica fantástica… e nota-se!!

_DSC3445 (1000x667)Todos os dias temos de enfrentar fatores externos como  a poluição ambiental, os hábitos ou o estilo de vida que levamos, para além dos factores internos como problemas  de saúde ou distúrbios hormonais que influenciam o estado da nossa pele deixando-a por vezes com ar cansado, e sem vida.

É muito importante então cuidarmos de nós e proporcionar à nossa pele substâncias de excelente qualidade e eficazes para devolver o seu brilho e  beleza… e neste caso a Janssen Cosmetics sabe bem como o fazer!!

Trifolia Face Mask é uma mascara anti idade em creme para alisar o grão da pele, e regenerar a pele que se encontra desvitalizada. Relaxa as expressões faciais à medida que é absorvida, e atenua ridulas e rugas devolvendo a elasticidade e beleza da pele.

_DSC2975 (600x431)O resultado é uma pele mais lisa e sedosa ao mesmo tempo que a protege e  deixa bem hidratada. A textura da pele fica luminosa e suave… adoro o resultado!

Deve usar-se uma ou duas vezes por semana aplicando uma camada generosa na pele, deixar atuar por 20 minutos, e depois retirar tudo. Tem um cheirinho delicioso, e uma textura muito agradável de aplicar em creme e que não seca na pele.

No entanto e a conselho da marca estou a usar de forma diferente, aplico sim uma camada generosa à noite por 20 minutos. Depois retiro apenas o excesso que não foi absorvido, deixando a pele com uma ligeira quantidade, como se de um creme de noite se tratasse. Este ao ficar na pele durante toda a noite deixa-a super suave e com aspeto luminoso e rejuvenescido pela manhã.

Nos dias que não faço máscara posso simplesmente utilizar o Trifolia como creme de noite pois só traz benefícios à pele.

Mais um produto fantástico da Janssen que vos aconselho, sem qualquer sombra de dúvida. Experimentem e vejam como a vossa pele fica linda e maravilhosa.

Para informações sobre onde encontrar um espaço Jassen Cosmetics para comprar este ou qualquer outro produto da marca , podem consultar:

Facebook: Janssen Cosmetics Portugal

Site oficial: http://www.janssencosmetics.pt/

12 thoughts on “Mascara de rosto Trifolia da Janssen Cosmetics

  1. Fernanda Souza diz:

    Gosto muito de usar mascaras no rosto dia e a noite.
    Estou usando uma gosto muito, preciso experimentar essa pois gostei muito das qualidades e informações tua.
    Obrigada
    bjos

  2. Tina Tinta diz:

    A partir de que idade é que se pode usar esta marcara? Tenho ouvido falar muito bem desta marca no teu blog que estou muito curiosa nos produtos que falas. Obrigada pela explicação.

  3. Susana Galveias diz:

    Fiquei bastante tentada e comprar esta máscara, pois segundo as tuas explicações deve ser mesmo uma máscara fantástica. E como já tenho lido outras coisas sobre esta marca no teu blog, todas elas bastante positivas estou mesmo tentada a comprá-a. Obrigada por estas explicações fantásticas

  4. Lili Carmo diz:

    Pelo ke li é bastante interessante, deve ser mesmo bom… Um dia vou ter de experimentar… Gostei mto do post pois oferece-nos muita informacao pela positiva… Gosteiiiiii

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s