Recebi da minha querida Sónia da página Avon by Sónia este creme para o corpo, com manteiga de cacau da linha Avon Care que tanta gente adora e fala maravilhas… mas o meu caso é diferente, não dá mesmo!
Agradeço mesmo muito o gesto e a gentileza desta menina fantástica, mas infelizmente não vou elogiar nem dizer que gosto deste creme, o que é uma pena, pois de facto não o consigo mesmo usar…
Também não vou dizer que não é bom, pois nem lhe chego perto tal é o cheiro a coco ( não sei se tem coco, mas a mim só me cheira a coco )… um cheiro que me incomoda de tal forma, que a metros de distância o consigo sentir.
Mas o meu azar vai para além disto… oferecem-me um creme que dizem ser fantástico, que eu não consigo ter perto de mim, mas que alguém aqui de casa adorou e só para me atormentar o coloca todos os dias… já não aguento tanto cheiro a coco… arghhhhh!!
Por favor … não me enviem nada que tenha ou que cheire a coco ou dá-me uma coisinha má!! Mas se quiserem comprar este creme adorado por tanta gente, falem com a Sónia da Avon by Sónia que ela tem para venda.
PS : Sónia… não te zangues comigo , não dá mesmo… mas alguém lhe está a dar bom uso!!
Só tu para alegrar o meu dia! Acredita que amei o post! Fantástico mesmo, adoro a tua opinião e ainda gostei mais de saber que te estão a atormentar 😉 Tem cacau sim e é um creme fantástico porque não é pegajoso e deixa a pele muito macia!
De facto é excelente para quem gosta 😉 Obrigada querida pela tua opinião e é obvio que não me zango porque os gostos não são todos iguais e tens aqui um post deferente e fantástico 😉 Beijinhos e adoro-te!
Obrigada por não te zangares comigo… sei que ofereceste de coração mas não posso gostar de tudo, e este cheiro é de facto algo que me incomoda mesmo!! 😀
eheheheh
Coco também comigo não! E graças a Deus ninguém gosta lá em casa 😛
Mas o creme é bom…para quem gosta desse cheiro 😉
Ai mulher… não suporto o cheiro e o gosto… eu fujo de tudo o que tem coco. 🙂
Adoro produtos da Avon são realmente fantásticos.
eu também… mas este não consigo usar 😦
ahah que engraçada a tua descrição. Que pena não gostares eu por acaso aprecio bastante 🙂