A minha Mousse Labial Coral O Boticário

Depois do bombástico lançamento das mousses labiais O Boticário, não podia deixar de ter a minha… e como a cor que eu queria muito estava esgotada ofereceram-me esta na cor Coral Creamy.

DSCN9139 (600x507)

A cor é muito bonita, primaveril e fresca para usar nos dias quentes que vão chegar. É um batom liquido, efeito mate, de longa duração,  mas que não seca nos lábios como a maioria dos batons deste género.

Aplica-se com facilidade, dura imenso, mas como não seca transfere um pouco, no entanto, não deixando nunca de ter  cor nos lábios!

DSCN8989 (600x422)

Gostei muito do presente, logo, ainda vou tentar ter a cor que queria comprar, ou quem sabe mais algumas….

São sete cores.. qual delas a mais bonita! Corram e compram a vossa que vai esgotar de certeza.

11140053_1585067931805385_8764716481647065657_n

Tem o preço de 11,99 euros e está à vendas nas lojas O Boticário, na loja online  e em revendedoras e conselheiras autorizadas como a Boti Care, que vende para todo o país.

Ao comprar na loja Online, usufrui de 10% de desconto em qualquer compra com o código promocional do Pormenores: PORMENOR10

5 thoughts on “A minha Mousse Labial Coral O Boticário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s