Passatempo Pormenores / Nara – Queda de Cabelo

E porque  estamos em época de Natal, tenho mais 2 excelentes produtos para sortear em passatempo, que acredito vai dar muito jeito a alguém que tal como eu no Outono sofre com a queda do cabelo, quer seja mulher ou homem.

queda de cabelo

Em parceria com a Nara Cosmética Natural, temos para oferecer um prémio muito útil e eficaz para combater a queda de cabelo,  problema muitas vezes difícil de resolver se não usarmos os produtos correctos e apropriados, e é  composto por:

  • 1 Champoo Anti -Queda
  • 1 caixa de ampolas de Loção Capilar Vitaminada.

Para quem não conhece este tratamento anti-queda, pode ler o que já foi dito no blog sobre o assunto, aqui e ainda aqui,  artigo este que é uma review que  fiz com base na minha experiência pessoal, com o uso  destes produtos.

Pode ainda consultar o site oficial da Nara : http://nara.pt/

Ou a página oficial da marca no  Facebook 

Para se habilitarem a estes prémios  devem:

  • Gostar da página do facebook do Pormenores
  • Gostar da página do facebook da Nara Cosmética Natural
  • Seguir o blog Pormenores via Bloglovin ou via e-mail ( ver na barra lateral direita do blog como fazê-lo), caso não o tenham ainda feito.
  • Partilhar publicamente o passatempo no seu mural no Facebook. Se não souber como fazer veja AQUI
  • Preencher o formulário de inscrição
  • Devem ainda,  na publicação sobre o passatempo no facebook do Pormenores ( AQUI ), marcar 3 amigas, e convida-las a participar também.

Só é permitida uma participação por pessoa e por e-mail

Só podem participar pessoas com morada em Portugal Continental e Ilhas.

O passatempo termina no dia  15 de Dezembro ás 23h59m, e o vencedor será apurado aleatoriamente via Random.org, e divulgado logo que seja possível.

Boa sorte a todos!

16 thoughts on “Passatempo Pormenores / Nara – Queda de Cabelo

  1. LAURA DA SILVA SANTOS diz:

    Gostava de experimentar este produto Nara porque tenho queda de cabelo e fico triste quando nesta epoca o vejo cair ainda mais !!

  2. Capitolina Maria da Silva Bonfim diz:

    como me viria a fazer jeito já gastei tanto dinheiro e a queda do meu cabelo nao para *** me dá um desespero que só Deus para ter miserícordia mesmo

Deixe um comentário