Passatempo Pormenores / Carmex Boião Cereja

Minhas queridas, mesmo com o tempo a melhorar e  os dias mais quentes,  todas sabemos o quanto é importante mantermos os nossos lábios bonitos, hidratados e protegidos.

E por isso temos um passatempo novo em parceria com a Carmex Portugal, em que vamos presentear 4 vencedores (as) com 1 Carmex Boião Cereja.

Carmex

Carmex Boião Cereja, é um bálsamo labial hidratante, muito saboroso, com um leve sabor mentolado e gosto de cereja. Para além disso tem proteção solar SPF 15, muito importante agora que o sol despertou. Eu tenho o meu que anda sempre comigo!!

PARA SE HABILITAREM A ESTE PRÉMIO  DEVEM:

  • Gostar da página do facebook do Pormenores
  • Gostar da página do facebook do Carmex-Portugal
  • Seguir o blog Pormenores via Bloglovin ou via e-mail
  • Partilhar publicamente o passatempo no seu mural no Facebook. Se não souber como fazer veja AQUI
  • Preencher o formulário de inscrição
  • Devem ainda, na publicação sobre o passatempo no facebook do Pormenores (AQUI), marcar 3 amigas, e convidá-las a participar também

Só podem participar pessoas com morada em Portugal Continental e Ilhas.

Podem participar UMA VEZ POR DIA, por cada participação devem partilhar, preencher o formulário e convidar 3 amigas.

O passatempo termina no dia  23 de Março,  ás 23h59m, e o vencedor (a) será apurado aleatoriamente via Random.org, e divulgado logo que seja possível.

Boa sorte a todos!

5 thoughts on “Passatempo Pormenores / Carmex Boião Cereja

Deixe um comentário